quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Acredita se disser que é um ano mais velho?

Primeiramente há que pedir desculpa (pedimos imensas desculpas!) aos nossos leitores pela demora de um novo post devido a incoerências entre as artistas.

Ainda que atrasados, PARABÉNS! Porque digo eu parabéns? Ora é que a Fi e a Pê (ou Sara e Ana como preferirem) fizeram 17 anos: a primeira a 14 de Novembro e a segunda a 18.
Infelizmente coube-me informar-vos que do outro lado do mundo as meninas são um ano mais velhas. Na verdade, todos nós, do outro lado do mundo somos um ano mais velhos.
Não, não. Não estou a brincar com ninguém! Sabem, é que na China considera-se que já somos Vida a partir do momento em que somos criados, portanto, quando nascemos já temos praticamente um ano de existência.
Mas como é possível então, saber as datas de aniversário, se muitas vezes só se descobre que a mulher carrega um novo ser quando já está com alguns meses de gestação? Simples, não se sabe. Todos comemoram o seu aniversário no Ano Novo – que no calendário ocidental costuma ser por volta de Janeiro ou de Fevereiro. Por isso não estranhem o alarido que eles fazem com o Ano Novo; bolas, afinal a nação inteira faz anos!

Enfim, é uma tradição interessante e… espera lá. Isto até levanta umas questões éticas curiosas, não? E que tal se os nossos caros leitores além de comentarem o texto e o belo desenho, debaterem também sobre isto?
Deixo-vos com a vossa curiosidade e consciência, até à próxima. ;D

5 comentários:

  1. Waaah!
    That draw it's so cool! XDD
    I LOVE IT!
    Brava/Brave!
    (It's colored with photoshop?)
    ...Really cool.
    XD
    Ciao!

    ResponderEliminar
  2. Hi! ^___^ Thanks for follow!

    Thank you! Glad you like it! ^___^
    Yes, the drawing it's colored with photosphop elements 7.

    See ya!

    ResponderEliminar
  3. AS MAIORES NÃO HAJA DUVIDA @

    ASS: ANDRE!

    ResponderEliminar
  4. Que desenho tão delicioso +.+

    ResponderEliminar
  5. Feliz Páscoa meu amigo!:D

    ResponderEliminar